domingo, 21 de março de 2010

Sem Concerto, com o aplauso do Gustavo


Gustavo tem dez anos, mora e estuda perto do Parque São Lourenço e não sabia que há um festival de teatro em Curitiba. Porém, sábado passado (20), ao notar que haveria espetáculo no teatro do parque (o Cleon Jacques), ele correu pra lá e ainda arrastou seu irmão, de onze anos.

O piá não pronuncia termos como “nonsense” ou “metalinguagem”, coisas que o duo Circo Amarillo pratica com diálogos, malabarismo, mímica e música. Mesmo sem tal vocabulário, Gustavo e seu irmão riram à beça com as trapalhadas dos artistas que conseguem gravar o “único e último disco” (de vinil), que logo quebra (ó, coitados!), e tentam se apresentar sem ser interrompidos pelo celular (de ambos).

Os “amarillos” são ótimos e têm uma boa notícia para os amigos e parentes do Gustavo e até para quem nem o conhece: Sem Concerto, o tal espetáculo, fica até sábado (27) no São Lourenço. O Gustavo aplaudiu de pé!

*****

Sem Concerto, criação do Circo Amarillo, de Rio Cuarto-Argentina. Teatro Cleon Jacques (Parque São Lourenço). Até o dia 27 (18h). Ingressos a R$ 30 e R$ 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário